sexta-feira, 7 de março de 2008

'e PEdir muito


E enquanto nao chega esse dia ? Diz-me ...
Escondo-me atras dum sorriso que não 'e o meu ' digo que sim que concordo so para nao discutir ' permaneço intocável no teu mundo donde nunca vou sair apesar de nao fazer realmente parte dele' continuo a sorrir-te e a olha para ti da mesma maneira a sofrer da mesma maneira. A distancia nada mudou e para mim nada vai mudar. Apenas vai doer mais ' apenas me deixar'a mais constrangida num grupo que sinto que nao pertenço' as conversas pararelas das quais nunca mais farei parte.. Um dia vou-me fartar .


Nao sei se pedi muito, so Quero um sorriso sincero de todos os que gosto ' mas todos juntos nao conseguimos sorir em unissono' quero um olhar e um abraço global capaz de iluminar o sitio onde quer que estejamos. Quero o apoio que nunca deveria ter perdido e quero apoiar para sempre os que amo.Quero que as pessoas consigam filtrar o que sentem de modo a manter o essencial a amizade . Mas sim' isto 'e pedir muito.


As coisas fogem-nos e nos deixamos. Isto 'e fraqueza' Ser forte n'ao 'e privarmo-nos do que gostamos nem que os fins justifiquem os meios ' ser forte não 'e lutar contra algo que julgamos que estando longe da vista estar'a do coraxao. Ser forte n'ao 'e necessariamente interligado com o sofrer . Sabes disso? Nao nao sabes. Nenhum de nos sabe. Estamos desfeitos como as nossas proprias consciencias ' desfeitos como os nosso próprios coraçoes.



Quero que fique tudo bem agora ! 'e Pedir muito?



Sem comentários:

Nao sei o que sou nem o que aqui faço.

Arquivo do blogue

Dry the tears behind my eyes ..